Quem disser que nunca,jamais viu o programa das Winx quando criança ou até mesmo agora,está mentindo! E está mentindo ainda mais se disser que nunca "teve uma quedinha" por elas!
BOm,eu era facinadíssima por elas! Baita fã!Só que saiu do ar (eu achva) mais descobri um blog,que provavelmente,vai ser nossa parceira!
Para aquelas que eram tão amantes delas,assim como eu,ai vai o horário que passa:
1@ temporada-SBT
Seguanda/Sexta ás 9h
4@ temporada-Cartoon
Temporariamente fora do ar

...Peraí! OQue? Fora doar!...bando de gente chata essa né? Eu sei!
Imagens 3d:








Bjuuus VIcky☺

Ps.: Não se esqueçam de ler minha outra postagem,que fala sobre livros e filmes legais para vc assistir nas férias!

3 comentários:

  1. Eu era super fã rs.
    Lembro que na escola eu e minhas amigas brigavamos para ver quem era quem rsrs.

    Acabei de conhecer o blog mais já amei e virei seguidora,é lindo!

    Beijinhos ;*
    By:Marii

    ResponderExcluir
  2. Oi será que sairia um parceria? tenho dois blogs e estou interessada entra lá e responde é
    http://kah-catarina.blogspot.com

    http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

    não esquece de seguir.

    ResponderExcluir
  3. Olá vicky aqui é Amanda do clubdaswinxseason.blogspot.com o blog de quem vc comentou e pediu parceria aceito sim divulgue meu blog aqui e eu divulgarei o seu lá no meu se quizer é só pegar o meu Link-me no meu blog farei uma postagem para divulgar o seu blog lá no meu espero sua resposta Ok Bjus Amanda

    ResponderExcluir