Luuz, Cameera EFEEITOS. ¬¬'




aaaa' Meeus Doocinhos Light's osoaosopao', coomo vão? Euu voou beem valeeu :x
Ta Ta, queer saaber oqê vaamos fazeer hooje? EDIÇÕEEES DE FOOOOTOS uhuuuu'
aaaa' seei lá acheei um efeeito na NET qê deixa quualquer footo deeslubrante (até eu qê soou simpleesmente ridicuula fiqêi buunitinha ^ ^)


Eu seei eu too enrolando e enrolando pra comeeçar loogo néh? siaosooai' maais calma caalma, vooce naaum vaai ter mootivos para duurmir naaum :P
Antees de tuudo hooje teeve a Beendita Feesta Juunina, aaa' qê mico daançar quuadrilha, deesisto >.< - Mini Baralho (dá liceença vá.)
- Jogo Do Mico (o meelhorzinho)
- Boolinha de Borracha cor de roosa (só teem a coor de boonita)
- Ócuulos de "neerds" (chamo assim poorque teem um olho tremendamente grande e é suuper feeio)
- Prisilinha de cabeelo em forma de abelhinha (é tão booa qê qêbrou deentro da meenha bolsa enquanto eu voltava para caasa o.O)


Virão quuanto Lixo? Huunf, a Joanna (aqui noo blog Cléo) ganhoou um Pompoom suuper foofo, naqueela jooça de Bola na lata, eu ainda volteei lá pra teentar ganhaar e juuro pra vooceeis neenhuma das veezes eu naaum acerteei nadaa :x Boom boom vo parar de enrolaar ceerto? Sim sim :x Boom apreenda abaixo a fazer o efeeito:


O1.
Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e permaneça na ala "Início".
O2. Abra uma foto e clique em:
× Afina > 13
× Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > Alto
× Filtro > Desfoque Inteligente (Apaga Visual) > 4.0
× Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > Médio ou Alto
× Brilho, cor > Brilho > Médio
× Brilho, cor > Aprofundar > Médio
× Filtro > Efeito Filme > Cinema - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Provia - Médio
× Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - Baixo.


Antes Depoois

Agoora, a peerguunta qê naaum queer calaaar:

Taam taaam taaam.... Sim essa da footo soou EU ¬¬'

Ps: Mateeria tirada do blog Photoscape Edições

Nenhum comentário:

Postar um comentário