Indicação de livros part. IV


Bom, gente se vc gosta de rir por besteira esse é o livro, eu sei que o nome pode ser meio estranho, mas é super legal, já se tem três livros dele, o primeiro é esse:

Vcs devem estar pensando que o livro é besta, aliás na capa tem um menino, mas é aí que vc se engana, Greg é o nome dele, esse livro é como se fosse um diário dele, que ele escreve tudo o que aconte, É MUITO ENGRAÇADO, ele é meio doido sabe, já enventou de montar uma academia, entrou em uma peça de teatro só pra frescar com a menina, pois é.
Agora a inlustração eu acho muito legal pq é tipo aqueles bonecos desnutridos (é assim que eu chamo), é só que de um modo, deixou eles de serem desnutridos. Pra vcs verem ta aí a primeira página do livros:
Custa: 22,90

Bjs...

By:LaLa♥

Um comentário:

  1. Haha,ele parece ser bem engraçado.
    Beeijos.
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir