→ Dia doos Namoorados á vista ú.ú



Feliz dia dos Namorados Adiantado


Heey Heey My Girls, dia dos naamoradoos ta cheegaando, e eu aqui seem neenhum shuunf. aaa' mais fazeer oqê? eu naum chooro por naum teer "aqueele" meenino, chooro poor ele naaum me teer hahaha. (há uma comuunidade no orkut que chama-se: "naaum teenho namorado(a) i daai?" vooce cooncoorda? entaaum Participe clicaando aqui.)
Beem beem, mais fazeer oqê, oqê deesejo é qê voocee ai, quee teem namorado cuuide beem do seeu poorque acho que estaa em faalta siaoisoai'
aaaaa' apreendi uma simpatia para arrumar namorado, sabe qual é? CHUUPAR LIMÃO, huuuum qê deelicia >.<
aaaaa' já ta cheegando o dia dos naamorados néh? Queem sabe eu naaum ganho alguum preesente de um admirador seecreeto? isoaisosi' to mee seentindo em um filme.

AFF AFF E AFF' amaanhã teenho uma drooga de Feesta Juunina (naada coontra a feesta mais sim a daança) Pooxa maan' porqê eu aceeiteei daançar em? aaaa' o unico boom é qê a geente peerdia uma pá de auulas só ensaiando essa Jooça. Aaaa' e meenha profeessora aleem de tuudo é uma CIM, vooce naaum saabe oqê é isso néh? Naaum é pra meenos, eu que inveentei siaosiao', mais seegundo essa meenha inveenção CIM significa Chata Irritante e Mandona (huunf vooces já tinham peensado em beesteeria em? ioaisoai') ela naaum ajuuda em drooga nenhuma, só sabe gritar e gritar, dá voontade de fazeer feeio só pra ela passar maaior veergonha na freente de toodos os pais das crianças (obvio que os meeus naaum vão estar, e me sinto meelhor assim, naada contra eles, mais acho nque as veezes peensam que ainda sou uma BB), hahah' fico imaginando a veergonha da qual ela ia fiicar, ai aai'
aaaa' geente seerá quee meeu amado vai ir? (yn) toomara (yn)
Hooje seexta-feeira naaum teve auula tavam arrumando a escola e selecionaram só deez aluunos de cada saala para ajudar, e ele foi um dos seelecionados aii aaai'
Espeero qê amanhã ele vá (yn)

Boom geente vo indo qê vaai comeeçar meeu programa que eu simpleesmente amo: Meenha vida coom Derek. Passsa na Disneey Channel (caanal pago) e a Disneey Channel é simpleesmente meeu canal predileeto, naaum tgiro deele.

Beejoons.





Nenhum comentário:

Postar um comentário