Novidades da Vicky sumidinha...

Antes de tuudo,vcs já viram isso?



Muito bizarro néh????Bom,não vamos ser mal educadas,certo??

Oie geeente'n!
'Ceis perceberam que eu andei sumida,néh?É eu estava naquele lugar secreto que eu vou contar agora qual é (thanthanthanthaaan) é MINAS! um estado visinho ao meu! Eu fui pra São João del-rei,Santa Cruz de Minas,Tiradentes e é claro,Bel Zonte.
Novis,novis,novis! Hoje o Luca (o tão comentado aqui no blog) "deitou" no chão do lado da minha mesa onde,é claro,eu estva sentada. Ele virou de bunda pra cima e daí o que que eu fiz? Pisei na bunda dele e falei relativamente alto " Sai daqui!!" e ele nem THUN,ficô lá,deitado,paradão! Tonto...
Ahhh,lá em MINAS eu fui pra uma festa onde o "aniversariante" e a mulher dele só falavam palavrão! Claro,só era de brincadeira nada de ofender! (Que bouuum)
Já,já tenho que ir embora e tÔ sem nada pra escreveeer!

Gente'n,eu tô com uma amiga aqui do meu lado,e a gente tá nesse site aqui:
http://soumongol.blogspot.com
(não sei fazer aqula magica de "clique aki" e vc já vai pro blog)
...muito bizarro! Tem umas histórinhas muitos mongos-mongos!!! Se quiserem entrar,eu não recomendo...talvez sim...sei lá!
Não tenho nada a mais pra postar!...
Só tenho uma dúvida pra JoJo!!
Jo,a loja "Alica disse" só tem no Rio? É que eu achei tão gracinhaa!


Bjuuus gatissímaaaas


ps.: Quem quiser compartilhar para nóix,aqui no V.D.G-b♥ termos um banner,por favor mandem como fazer e onde fazer para: sofisperez@gmail.com
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário