Sumiço e Já ACABOU aquele romantico casal da Disney!

Oie povão|! Desculpe denovo pelo meu sumiço...
Novis da prova multidiciplinar (testão,tudoas as matérias juntas) e tirei 10 em geografia!... Sem aplausos por favor! Rsrsrsrs, zuera! Mais eu tirei essa nota mso! Só que a nota de Cie,foi lá em baixo!...enfim,sem deprê!
Gente,eu ando mesmo sem novis,só que a minha classe é extremamente maliciosa! Nossa! E comooo! Nem queiram saber o que os garotos de lá falam! Nâo queiram saber mesmo!
...Outra coisa, plz,participem do novo concurso para novas postadoras aqui do blog,blz?

Novidades dos famosos!!!
Jemi: Demi e Joe terminaram!




Dizem,as boas ou más línguas que Joe Jonas terminou com a gatona da Demi LOvato por telefone! VÊ se pode,girls! Não Pode nãooo! E a Taylor (Swifit) diz que ele terminou com ela em uma conversa de mais ou menos 47 segundos! Gente,não dá,néh!!
...Agora,pesquisando melhor,Joe,pediu para o PAI dele falar com ela! Tipo,a Demi ter ficar " O que?",sabe...com a maior cara de taxo!
Velho,eles até já tinham o um apelido para eles! JEMI! Tão Kiut...acho o Joe tão babaca agora! Tipo...Hello! Se Liga!...tonto!
Mais enfim! Todo mundo dá extremas mancadas na vida,então...

É só povo! Sorry por não ter uma daquelas postagens longas que eu tenho!

Bjuuuuuus da sumida
Vicky

Um comentário:

  1. Também acho ele um babaca faz isso com todas!

    me visita!

    http://catieveryhting.blogspot.com/

    ResponderExcluir