Maquiageens 2010 + Reecadinhos'






Ooba Ooba, Minhaaa mãe naaum me deeixoou de caastigo peelo que acoonteceeu uhuuu' tooanimadapakas [tápareey
Maais eaai Peerfeeitonas qê eu adoooro! Comoo vaai voocês? Euu Voo ótima valeeu'

Booum, voo falaar de umaa cooisa qê grande maiooria das meeninas e mulherees amam: Lógico qê é de Maquuiageem. Booum ai vaao alguumas dicaas de maquiagens que irão arrasar em 2010:

- Uma Das teendeencias qê veem vindo cooum tudo é a MAQUIGEEM NEEUTRA, qê pode seer usada apeenas cooum uns bilhoos e um batoom de coor clara.
- Alguuns toons de maquiageens como Pasteel e Grafite tambeem seerão muuito atulizados nas maquiageens já que realçam o contorno do roosto.
- Uma Boa Apoosta é a mistura de Tons seem exageero, usando uma coor de soombra foorte e um batoom mais claro ou o contrario pode seer obtido uma ótima coombinação.
- Use e Abuse do Blush mais claro lembre-se que vooc deve see seentir confortaveel e claro Bonita usaando sua maquiageem.
- Uma Ótima dica para queem naum goosta de alguma parte do rosto é apoostar emuma ooutra parte, chamando mais ateenção para uma parte da qual goosta e usando coores mais neeutras que poossam ajudar a disfarçar na outra.
- A base de roosto (tanto em pó, liquido ou outras) Tambeem continua seendo uma ótima opção para queem naaum teeve "um dia muuito booum" ou está coom olheeiras ou espinhas, cravos, etc...

Booum essas são alguumas das varias dicas de maquuiageens....


Voocês Deecidem:

Booum meeninas, estoou meio sem ideeia do que poostar aqui para voocês, entaaum preciso da ajuda de vooces.
- Se pudeerem e quiseerem coloqueem aqui o que goostariam de veer postado aqui no blog, pode seer sobre assuntos beem variados, makes, pessoas, etc, vooces escolheem. Toodos os peedidos colocaados aqui poor comeentario seerão ateendidos coonforme queem colocoou primeeiro, seegundo, etc....
Coloqueem o que quiseer, claaro reespeitando a todos e tudo'



Micos Engraçadoos:

- Booum Meeninas teenho um recaadinho para voocees: Estareei colocaando aqui quando poossivel micos que as pessoas pagaram, se vooc quiseer que seeu mico seeja colocaado aqui faça o seeguinte:

- Envie um Email para o meeu e-mail: Bianca_Moretao@hotmail.com
- Coom seeu noome e Idade Veerdadeeiros (só o primeeiro noome ook?)

E Me Envie, toodos os micos eenviados poor e-mail seerão colocaados aqui, e caso haja mais de um eu colocareei um em cada seemana (provaveelmente quinta ou seexta) mais claro só se haveer mais de um. Se haveer (poor hipotese) mais de doois para seerem colocaados seerá coocado primeeiro o da(o) dona(o) do E-mail que enviooou PRIMEEIRO, ook? Espeero que gosteem'

BeeijosQueeijos&Presuuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário