Vergonha??... Pra que?? De mim?? Nem precisa!



Gente,eu não acredito! Não acreditoooo!
Caduu,tá com vergonha de mim! vergonha...de miiim! E vcs nem imaginam o pq! Lembram que lá em outro mês (no início do blog),quando as minhas amigas falaram pra ele que eu gostava dele?? Então!!
Vcs devem estar se perguntando:" mais como é que vc sabe de tudo isso?"
Minha resposta: bom,ontem na hora do recreio,eu e a Quel estvamos pondo em ação o plano " Caduzão",o amigo dele foi lá e sentou do meu lado (sem mencionar que eles passaram milhoes de vezes pela gente!!),ele sentou eu falei "OIII",ele respondeu com o mesmo OI,daí eu perguntei o que ele estava comendo,ele flou: " Batatinha frita de cebola!Quer??",eu: "Não,valeu!" ele feiz um sinal de" vem aqui" pro meu amado,e ele fez sinal de "espera ai"...espera ai o caramba! eu faço isso quando minhas amigas me obrigam a ir falar com ele! eu sei mut bem o que é isso! Blz, o Luca (amigo dele) saiu e foi embora.
Na aula de DG desenho geométrico),o Luca (mesmo cara que sentou do meu lado no recrfeio,tava sentado do meu lado na aula) perguntou: " É verdade que vc gosta do Cadu?",eu meio que tipo,como ele sabe,falaei: " Quem te falo isso?",ele:" o Caduu!",eu: "quando?",ele: " Agora,na hora do recreio!",eu demorei um pouquinho mais mtu espertamente falei: " aaah! Então é por isso que ele t´COM VERGONHA DE MIM?",ele mô na cara-de-pau respondeu: "É!" Ai,que eu fiquei mesmo,super INDIGNADA! Eu contei pra todas as minha best's (menos pra Tathá...não sei pq!)elas começaram a dizer : " aiiiiih! ele gosta de vc!!!",eu:" que???! claro que não! aff's!",elas: "gosta siiim!"

Será que ele gosta mesmo de mim???...Não sei!
Curiosidade:Hoje foi niver dele! As minhas amigas mandaram eu dar "parabens" pra ele mais eu não dei! Sempre que eu via ele,ele tava com um bando de gente! ...o que eu posso fazer,néh?!!

Ps.: desculpa pela demora de postar novamente!

...mais eu coisinha! Hoje (tbm) na alula de geografia,agente tava vendo um negócio de café (na verdade,revendo) e eu flai assim pra Quel: " Nossa,eu amoo café!!",o Eber que tá sentaqdo na minha frente ouviu e falo assim: " E eu amo vc!hahahah!"...idiotaaa! claro que foi de zuera (acho) mais mesmo assim! Patético!! depois ele foi atrás de mim e começou a fazer um sonzinho estranho,que nem ele! hahaha-ha!

Bjuuuuuuus!
Vicky ☺

3 comentários:

  1. Olha aki,vicky,vc pode ter certeza que ele gosta mesmo de vc!!!!!
    Eu naum tenho a minima experiencia própria,mas tenho exemplos por volta de mim...(To sabendo todas as reações dos boys,sei exatamente o que eles fazem pra esboçar seos sentiments mais intimos,já que eles não são de desabafar! >.<)
    Adoro seus posts! Dão belas lições de vida,com certeza a sua vida daria uma novela das oito!XD
    Bjoosssss! Sorti ai! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ele gosta de vc, sim.
    Eu não tenho mt experiência, mas uma parte dos garotos age dessa forma,

    :**
    www.arianasecret.blogspot.com
    www.sweet-lipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir