Suuu-uper engraçado! ☻


Hello,meus amores! tudo na pazzzz-z??
Ontem teve o niver da minha school,teve lanche comunitário, eu estava (eu e minha friends) no portão pra quando abrisse as portas a gente sairia correndo pra comer-comer,eu lá,esperando, Caduu passa e olha pra mim feito um tonto por um tempo (ão),e eu dei um sorrizinho,claro,não ia ser grossa! Ontem estava "lendo" um livro chamado " Socorro, sou menina (e estou cresendo!!),realmente,eu não recomento,é péssimo!! Enfim,no final do livro (que li em no máx. 20 min.) ele acabou namorando o garoto que ela era,simplesmente,apaixonadissíma. Eu fiquei pensando: " Pq isso não pode acontecer comigo? Ou até mesmo com outras pessoas,por exemplo vcs ai que estão lendo isso!"...PUFT! Pq não pode??
Trocando de assunto, hoje eu meio que estava no "fundão",e nossa,descobri cada coisa,velho! O prof. de Ensino religioso (eita prof. mais mongo-mongo) não parava de chamar nossa atenção,eu não tava nem ai, ele é um mongo-mongo mesmo!!
Descobri que o Giovanne gostou de uma menina (Luly) = por um ano e meio,WOW, um ano e meio velho! Nem eu gostei do Cadu por tanto tempo (e olha que foram por 7 meses,bastante) o Luccinha e o Enzo Prado também,mais eles não por um ano e meio...acho!
No "fundão" foi tããããão engraçado! A Maria,tbm tava lá no início comigo!

Ontem fiquei quase uma HORA LENDO " Robson Crusoé". Meus olhos estavam até doloridos (isso pq estava usando os meus óculos!!!!).
E agora na hora do meu almoço,eu não queria comer bife-de-panela,e minha mãe (que na hora estava aqui) me fez ir pra Ginástica Olímpica sem comer nada!Sorte minha que aguento bastante tempo sem comer nada! Mais imagina,agora ás 15:16 da tarde,sem comer nada,só podendo comer no horário do meu lanche da tarde,eu tô com fome,ob-vi-u !!!
Vou ter ainda que estudar feito um doida pra "prova" de matemática amanhã, pro prova geral dia 22 e ler um livro (curto até) de 112 páginas!! Eles tão querendo matar nóis estudantes!! Fala sério,mano!
....AAAH! esqueceu-me de dizer que consegui o blog do Luccinha! É: lupercois.blogspot.com (ô letrinha a delee!)
DEUS MEU, o Lucas é muito malicioso!! A Prof. de matemática, estava,meio que "inclinada" e a minha amiga (maliciosa tbm...ô bichinha tosca) falou assim pra ele: "Olha!" e ele olhou claro,e daí ele feiz um gesto tipo,tava abrindo a bunda dela,e fez aquele gesto de suruba,que é,colocar a língua pra fora e "colocar pra fora e pra dentro"...vcs entenderam!!
Ontem,o Leu (bléééé) levantou a blusa do Eber até em cima,e a cueca do bichinha apareceu...pelo menos aquele fedor de cebola dele não "evaporou" no ar! Eu até (antes) pedi pra ele subir as causar,por causa daquela cueca vinho ororrosa dele! E a Clarinha pra Mirella (blééé! Ela tem celulite na bunda,velho!) pra ela subir as cauças.

Eu,a Maria e a Carina,tamô combinando de ir ver " Alice, no pais das maravilhas",do Tim Burtton (se for assim que se escreve) no sabádo!
Hoje o dia foi realmente engraçado! Os meninos,ilários, e a Évila (prof. de inglês) tão engraçada! Hahahaha! Já tô até rindo de falar nela! " Meu amô, suvaquinho de bolô!",ilário!...tbm não sei o que significa "bolô" !!!

Gente,vou ir parando por aqui senão vai parecer um texto chato e cansativo!
Então....BJUUUUS
Vicky ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário