Ah...*-*

O ii '-'
Ai,vou logo começar a falar meus 'problemaas'...
TODAS as minhas amigas(todas,literalmente)estão falando que eu gosto do Matheus.
Motivo:Elas acham que eu fico todo alegrinha quando falo com ele,eu converso com ele nas aulas,pq ele é lindinho @_@.E,e...ARGH!
Mas outros trilhões de motivos!!
Meninas!Eu não gosto dele..Só como amiguxo,fofo,e as vezes com uma carinha de mosca,mas...NINGUÉM é perfect!
OMG!Admito...Eu acho o cabelo dele:TUDOOO nessa vida :)
Aww,não sei oq acho dele,p/ falar a verdade...
Ai,ai!
E mesmo se eu gostasse dele :S Ñ sei se teria chances,pois ele é daqueles menininhos cuties e lindos' que gostam das populares metidas.Mesmo assim:Detesto essas popularezinhas que se acham tudo!MEu,acorda,elas NÃO são tudo!Eu ñ estou assim por causa do MAtheus,afinal,nem gosto dele com namorado,apenas amigo lindo *-*

É apenas isso...Precisa desabafar!
Se quiser me dar dicas ou até mesmo me falar uma história parecida com a minha...
Deixa um comment,ou,mande um e-mail p/: fadinhasperez@gmail.com

PS:ñ se esqueça de se cadastrar para participar do NEW concurso para uma NOVA postadora!

Bjus

Um comentário:

  1. axo ke gosta sim, rsrsrsrs, brincadeirinha,adorei o desabafo . :D Literalmente ja deve ter acontecido com todo mundo. Bjss

    ResponderExcluir