102 Seeguuidooras é noois /õ

Oopa' 102 Seeguuidooras, é nóóis Pooovim'

A Bella tava me coontando a Historia do Blooog, meeu deeus quuanta cooisa elas já passaram, maais continuuaram ali firmes e foortes e hooje olhaaê taaum com 102 seeguidoooras /õ.....

Booum meeninas, voo coountar o qê aconteceeu comigo oonteeem:

Eu tava lá xeretando no Meeu Orkut e taal'z, quuando eu atualizeei o pagina INICIAL e doo nada eu tive a impressãoi qê meenhas fotos estavam abaixando de nuumero, mais eui peensei seer só impressão, ´passou alguuns minuutos e meenha amiga ficoou assustada e me avisou qê meenhas fotos agoora estavam apeenas em 535 seendo qê eu teenha mais de 700, faleei para ela q~e era um BUG do Orkuut mais ela me aleertou qê naaum pois varios albuuns haviaam sumido..... Meeu deeus fuui olhar era realmeente veerdade, algueem estava me hackeando. Sai do Meeu Orkut na hoora e Mudeei meenha Seenha em doois Minuutos e qeem queer qê seja qê estava Tentando me Hackear fooi obrigado a parar. Nossa eu me deesespereei poxa vida, um moone de albuns haviam simpleesmente suumido, tive qê passar tudo de novo, fiqêi suupeer decepcionada, deemais' Mais fazeer okê néh, choorar naum ia reesolveer nada, entaaum eu ergui meenha cabeça e passei tuudo de novo (o booum é qê os meeus 3 albuuns predileetos naaum fooram excluidos, e ainda mais qê um deles teenha tantos comeents buunitoos )...

Bouum Fooi Isso, mais tuudo beem, já passou :D

Beeijoos meenhas LIFES.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário