Tudiim =()


Pealples(sei que está errado),+ tô nem aii,tô nem ai-i-i-i-ii
É,é a vida e é bonita e ééé bonita!
Hoje to cantando,cantando e mais um cantando!.Não sei pq estou falando isto só p/ constar,ok'z?
HA-HA-HA-HA!
Tô aqui no Pc B*$t@ (malz pelo...)do meu colégio!Oxi computadorzinho ruiiim!
TÔ fazendo agora um formspring.me pára o blog.Quem quiser perguntar dúvidas e pacas é só escrever lá.Tô fazendo tbm um gmail,um orkut,um tudooo para o blog pq não aguento mais ficar sem estes "utensilios" para o nosso amadiim bloguim =P

Tbm estou pensando em montar um cartão para cada uma das postadoras do ♥V-D-G.b♥.Mais o promblem is:eu nem nenhum das minas do blog tem recursos,então quem pode fazer e quer fazer nóix agradeçeremos muitissimo!!Olha o e-mail e pacas eu depois se possivel passo o novo e-mail!

Noviiis:
A Suzy saiu do blog,pq ela nos "excluiu" e parou derrepente de ficar conosco e de postar e dai a gente mudou a senha ela não liga pro blog,affe --' tanta coisaa!!
Boum,só para constar Suzana Franças Damas sentiremos saudades,viuu.Não só no blog mais como em outros locais *-*. Ps:A imagem triste é para esta novis booa" sabes?!

Só isso mesmo,eu suponho =)
Ah...e eu estou fazendo um book diário,dps falo + sobre ele!

Bjuxas estrelas!
Bella♥


=COMENTEEM,plz=

Um comentário:

  1. Entendi...
    Isso é ruim mesmo,quando as que pensamos que fosse nossas amigas fazem isto nos trocam sem mais nem menos.
    Bjuxim

    ResponderExcluir