Nova coleção

Vai ser da próxima edição, tô esperando pra comprar ela!
gostei das flores no sapato,mas o sapato em si, não!

Parece com a da barbie da edição anterior.





Mtu legal,néh?! Tem uma flooor.








Essa é esseção, é que acheei mtumtu liindaa!











Fofuuuchaaa!






Achei esse mtu fof, mais esperei pelo da Alice.
















NOssa, ameei!








Que zuada, kkkkkk!








Eu tenho uma dessas só que no dourado!!




É um sapato feminino e masculuno,lindo, super diferente!!!!!!!

Só não comprei esse pq tenho um parecido,da mesma cor (azul-marinho)





Tem outros, mais eu só achei esses.Tomara que gostem
Xau,
Vicky ☺


Um comentário:

  1. taa te sigoo!! mas vc tem que me seguir tambem !! feito auhsuahsua
    beijinhos amr ja to seguindo !!!

    www.barbaramussi.blogspot.com

    ResponderExcluir