A mais atrasada o.O + Umas diquinhas...



Aki é a Pâmi,a ganhadora do concurso de postadora temporária,e a mais atrasada de todas como sempre...nunca vou perder esse título! xD
Genteee pelamordeDeus me perdoa,eu não fiz por mal,só tive uns probleminhas aki na real,ai adiou tudo na virtual .-.
Voltando ao assunto principal desse post,vou dar umas diquinhas,que eu acho que vcs vão querer lembrar! Ai vc chega e me pergunta : Dicas de que? '-'
Vc já vai ver do q éah! Vão ser 2 assuntos :D
(já vo dizendo uma coisa,pode ser que eu exagere as vezes! ;$)


Começemos pelo começo (não sei escrever começo...ta certo assim? .-.)
Vamos as dicas de como lembrar a matéria das provas! \o/
Pode seguir ou naum,mas deu certo comigo! (vão ser 4 passos bem simples!)
1º-Leia só a parte que você não lembra da matéria! Se vc ja sabe as outras e lê,fica tudo embaralhado na tua cabeça e tu acaba esquecendo o que não lembra e ai já era x.X
2º-Presta bem atenção no texto que tu vai ter que ler (se for o caso '-') e tenta fazer uma versão de música famosa... ('-' eu fiz uma versão de história do "Rebolation"...prefiro nem lembrar! xD Mais tirei 10 \o/)
3º-Tenta enrronar o profe,ou manda alguem que vc naum gosta,antes da prova...vai que vc conseque deixar tudo pra próxima aula pq nao deu tempo?E da ainda um tempinho pra estudar! xD
4º-Estudar com as amigas é a melhor saida se vc naum conseguir as outras!
Espoeroo ter ajudads nesse primeiro assunto ;D
Go to Segundo Assunto! (o/


As 5 cores mais usados pelas girls de TODO o Brasil:
(Todos fora da ordem,coloquei total aleatórioo,oukei? xD Sei que essa part cês já devem saber...mas muita gente tb naum sabe,ai resolvi colocar :D Só conta a cor,o esmalte vc escolhe,ai foi da minha opinião!)
1- Renda- Cor branca(da Risqué)
2- Sereia- Cor azul(da Impala)
3- Arábia- Cor cinza(da Risqué²)
4- Rosa Pitanga - Cor rosa (da Risqué³)
5- Vermelho Paixão - Cor vermelha (da Avon)
Espero q gostem .-.

Bejos,da Pâmi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário