Radar Fashion da Vicky ♥



OI gente!
TÔ aqui fazendo meu trabalho,minha porcaria de trabalho de ciências!
E se eu contar pra vcs sobre o que que é vcs nunca,nunquinha vão querer visitar nosso blog novamente! NUNCAA!
Ontem eu estava no shopping com o meu pai,daí nós vimos duas garotas,uma com (mais ou menos) oito e a outra dez! Eu tô,realmente,com nojo de tanta bregisse!
A de oita,estava com uma blusinha pelo umbigo,salto plataforma,calça geanz colada e uma tatuagem de rena perto da bunda!...imagina onte tava a claça dela! bom que não dava pra ver a calçinha!
A de dez estava com a mesma calça,sapato da "Hello Kitty" (me poupe) com salto alto,e com a alça do sutiã aparecendo! Pelo amor de Deus,deixa pra aparecer a alça com sutiã quando tiver no minímo 12 anos!

Vamos hoje,falar de moda,sim?!
Vim falar das headbeand (acessório de cabeça) e dos coletes,suuuuper na moda os dois!!!
Headbeand:pode usar tanto "pra cima",quanto "pra baixo" do seu cavelo! Vide o exemplo na foto.
Coletes: coletes não são a mesma coisa que boleros (postado ontem,por DANI)vc pode usar ele com um vestido bem teen quanto por cima de uma blusa basica! as básicas são as melhores pra se usar nesse casa,girl's! Existem vários jeitos! EX.: veja na imagem acima.Os exemploos de conjuntos da imagem é bem legal! Eu,amoamaoaoamoao tanto o colete, tanto a headbenad!


Só@! espero que tenham gostado!Boa tarde!
Beijinhos mtumtumtumtu fashion's da
Vicky

Ps.: Pelo amor do meu santinho! NUNCA,nuuunncaaa useem as roupas que aquelas meninas bregas estavam usando! NUNCA.
Novidade teen:chegou uma nova "Capricho" nas bancas.Quem está na capa é a nossa gatissíma Demi Lovato, que estará no Brasil em maio.Só não sei a data! Acho que eu não vou!Pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário