Dia


Hey.
Aleluia,depois de um tempo eu acabei chegando :)
Sabe como é...sem tempo para postar.
Enfim....
Fizeram o mapa de classe.Adivinha onde estouu?!!
No mesmo local.Só que desta vez eu to do lado do Pedro :),atrás do Pedro:Amanda.
Atrás de mim:Bruno :/ minha frente:Pirapora,kkk(como antes)
Do lado esquerdo:Ana e atrás dela Felipe!
Mais,que fique anotado:O Bruno ainda muda de lugar com a Jojo ou a Ana ainda muda de lugar com a JoJo.
Agora na sala é moda:Falar de figurinha da COpA e bater figurinha,obvio,da COPA tbm!!
Tanto para gils tanto para boys.^
Mô bafão:A LaLa falou mó alto que o CharleinBox(Carlos) chamou ela de burra e de puta.
Mais LaLa,ñ foi só com vc!!E o louco foi falar com o diretor :D.UHhuh(uhuu nada menina)É,tem razão pensamento.Não é nada de "Uhuuh" não pq ele ñ levou nem se quer um advertencia ou nem ligaram para a mãe dele
Deixa eu ver...
Ah,meu,os meus dias são meio :P,sabe...?!!

SEi lá,é só eu acho.Se lembrar mais de algo eu posto.!
Bjuuus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário