Depois de um mó tempão sem Blogger,mtas novis!



Hello people,minhas amigas bloggerias,quanta sudadeeee!
Fiquei mó tempão sem postar,sem falar que minha última postagem foi ÛÓ!
(Mas foi verdadeh néah,pelo menos isso conta! ;x)
Sei que devia tá postando todo dia,mas alguns fatos inevitáveis ocorreram,tipo,um MEGA CASTIGO DE BLOGGER e uma HIPER RAIVA DE PC LENTO PAKASILDS!
Então,vcs me perdõam? .-.
Entaum vamos aos fatos!



SEÇÃO NOVIS DA ESCOLA:

-Últimamente eu to muito esquecida das coisas,só essa semana esqueci de 8 provas /ö\
Que bom q minhas amigas passaram colinha básics XD
(PS: SEMPRE tenha uma amiga Nerd pra ajudar .-.)

-Eu e minhas BFF's (que eu vou chamar de Paty e Lee) aceitamos mais uma girl pro nosso grupo de Best Friends! Só que não é só um grupo,a gente tem um caderno com TODOS OS NOSSOS SEGREDOS e também NOSSAS OPINIÕES SOBRE TDS DA SALA,entaum a gente fico pensando MUITO antes de aceitar isso,e eu acho que não vai dar certo O.O
(Sem falar que nesse caderno tem o nosso dicionário de palavras secretas,que um certo indivíduo de nossa sala rasgou no meio numa tentativa frustrada de ler '-.-)

-Teve prova prática de Ed Física,com uma nota pra cada um dos 6 exercicios,que ia ser dividida por 6 pra fexar a nota...eu tirei 6,6,6,6,6 e 5,5 /ö\(Fazendo as contas,tirei quase 5,5 XP)

-A gente (Eo,a Paty,a Lee,e os guris q vo por o nome abreviado,D.,E.,R.,F. ... dÃ!derf XD)ta ensaiando a Dança do Boi Bumbá pra apresentar segunda,e ninguém ensaiou NADA até agora! Q bom eu só vo ler a apresentaçaum '-'.

-Deu mó bafafá na nossa sala pq roubaram o celu dum menino,e o bicheenha do Goiaba ta dizendo q tem uma TEORIA de que um guri q nem fez nada,coitado,roubo,passo pra otro guri,q passo pra otro,q passo pra otro q jogo na rua e quebro .-.
(AI COMO EU ODEIO AKELE BICHAAAA DO GOIABAAA(sorry genthe,to com raiva dele fica fofocando coisa q é mentira,uma profê nossa disse q isso é athé caso de polícia e tv '-'))

~~FIM~~



SEÇÃO NOVIS FORA DA ESCOLA:

-Eu ainda to encantada pelo boy virtual...dessa vez vo fala o nick dele,jááh q ele NUNK ia desconfiar q falo dele por ai...ah..vo passa o nick da conta antiga dele...
C@duuGiro. *-* Ele é hipeeer carinhoso,ta sempre me ajudando e principalmente,aguenta todas as mensagens toscas que eu mando pra ele (e responde!) '-'
(Detalhe:ele naum sabe q gosto dele,só digo q adorooo ele,seria a mesma coisa? .-.)

-To fazendo a dieta inventada por mim,a "Não come nada,só come se ta com fome",pq ultimamente como coisa por raiva e sem a mínima fome @.@
(Tipo,a net ta lenta,vo na geladers pego um pacote de bolacha doce abro e como tudu O.O)

-Fui elogiada pela dentista,ela disse q eu fiquei bonita de óculos de grau '-'
Fui elogiada pelas minhas Amigas-Naum-Bffs da escola por ter a pele bonita e os cabelus bonits e a Bruuh da escola disse q naum acreditava q meus cachos eram "reais" ,q eram feito d "baby lis" ,q nem eo falo .-.

-GANHEI UM GO GEAR ARIA!!! (o/ \o) (o/ \o)
(mp4 com mais funções,da philips @.@)

~~FIM~~



Tchau,beijos,até a próxima,da Pâmi! .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário