Coisas


oie gente!
Eu fui pra minha casa de campo sabádo a noite (por obrigação) e daí no domingo acondei com conjutivite,por isso não fui na escola hoje pois ela é contagiosa!!
Quando estava vindo pra minha casa (na cidade) fiquei olhando para a Lua e daí comecei a imaginar ela redonda,do jeitinho que ela é mesmo, e vcs não vão acreditar, eu realmente concegui ver ela!!! Consegui mesmo,gentee!
Depois que isso aconteceu as nuvens copriram ela e não consegui mais ve-la.Começou a tocar umas mmusicas naquela estação de velhos ( acho que é a "Band fm") que sempre passam as chatas,mesmas músicas e como estava o0lhando pro céu começei a pensar naquele garoto que um dia iria me casar com ele e que naquele exato momento ele estaria fazendo algo que eu não sei o que é!! Eu tive esse pençamento pq o livro "Fazendo o meu filme 1",cápítulo 48 (creio que seja esse) me enfluencio,não vou contar o pq vcs vão saber lendo!

Tá bem curtinha néh?!Mais tem mais uma coisinha!

Nossa,mano,eu fico,tipo,indignada quando uma menina gosta de um garoto que tá na mesma classe dela e acha que falar com ele um minimo "OI" é patético,pois eu digo uma,vcsé que estão sendo patéticas. Dá um OIZINHo pro muleque,mulheeer.Mas, enfím...é só um conselho! Qualquer dúvida me perguntem : sofisperez@gmail.com, ok'z?!
EEEE,não se esqueçam de mandar suas incrições,viiuu?!


\Bjuuus e xau com floooureees.
Vicky

Ps.:Quel,amanhã eu prometo que faço o que tu pedui aqui no blog,blz??

2 comentários: