Oie da Mano parte 3, mas com as outras juntas

Meu amores, estava com saudades de vcs gatas. Andei sumida pq o computador da minha casa quebrou e até consertar demorou um tempão. Mas aqui estou eu pronta para o Oie da Mano parte 3. Sei que nesse tempo que fiquei fora o Blog ganhou muitas seguidoras que provavelmente ñ viram a parte 1 e 2, mas pra o povo lembrar ou ler pela primeira vez (SEM QUERER SER CONVENCIDA, JÁ SENDO, VC VÃO ADORAR!).

Oiêe da Mano!

Oiee povo que segue e gosta do blog, eu sou a Mano e essa é minha first postagem!!! Eu e minhas BFF's tivemos a brilhante idéia de montar um blog sobre nossas vidas (hamfhamf, situações beeeem embaraçosas) pra poder compartilhar com vcs gatonas! (e talves gatões... estranho...). Vamos começar com a minha "longa" história.Bem, eu, Mano, como quase todas vcs, gosto de um garoto, não é um simples garoto, é um lindo, loiro, com olhos azuis, barriga de tanquinho, engraçado, maravilhoso e apaixonante garoto. O nome dele é Bruno *suspiro* Vamos começar do começo (não! do meio! eu sou um jegue mesmo!) ano passado nós caímos na mesma classe, eu só sabia o nome dele (e achava ele gatinho, ah, isso não vem ao caso). Ele é do tipo que faz craçinha e faz a classe inteira rir, ai eu começei a gostar dele, mas agente nem se falava direito, eu tentava me aproximar mas ñ rolava. Só para constar, a minha melhor amiga tb começou a gostar dele, E MAIS UM MONTE DE GENTE, E NO MEIO DISSO TUDO QUAL ERA A MINHA PORCENTAGEM?? 0,48%???? AFF, É F#dª!
Até que em um belo e encantado dia (lálálá láááá) surgiu ele, o Mapa de Classe! E adivinha onde eu estava? Tuchê! Bem do lado deleeeeeee, fiquei morrendo de alegria durante uma semana.Agente começou a se aproximar e a conversar beem mais, viramoss amiguxos!!

To be continued...
Continua...

Oie da Mano parte 2

Continuando,
...Depois que nós viramos amiguxos, ele ficava perguntando de quem eu gostava e eu dizia que um dia ele iria saber, eu tb perguntava pra ele, ele nunca falava NADA. Na verdade até hj ele ñ fala nada sobre quem ele gosta. HÁ, mais eu sei que ele gosta da Susi (pq se ficar olhando a aula inteira, trocar bilhetinho, bater palma quando diz alguma coisa ñ é gostar, o que ele devia fazer para mostrar que gosta dela? uma serenata???). Ela só ñ admite pq tem pena de mim (snif snif).

Voltando, eu estava louca para dizer pra ele que eu gostava dele, toda vez eu chegava e desistia. Mas depois que terminou a aula num dia de fim de Outubro antes dele sair eu falei "Ei, Bruno, quer saber de quem eu gosto?" ai ele ficou todo animadinho e disse que queria, chamei a Luly e pedi para ela dizer (segredo... já tava tudo combinado horas antes, ashuashua) e ela chegou e disse "ela gosta de vc!" (detalhe, eu estava do lado) ai eu fechei os olhos e sai andando, fiquei sem falar com ele um tempão (3 dias...), depois ele veio me perguntar: Mano, vc ta brava comigo? Ai eu disse que só tava com vergonha e depois o gênio perguntou o por que, eu respondi: sério que vc ñ sabe?? Ai ele se tocou
Depooooiiis
desencanei disso e voltamos a conversar normalmente ate que...

To be continued again...
Continua de novo...

Bjosss pessoal! Até a próxima parte! Se vc ainda ñ leu, leia a primeira, vcs vão gostar muito!! E quem gostou, deixa um coment. pleasee!!! Bjokas, Mano

Oiê da Mano parte 3!!!!

... ele começou a namorara Julia Barros, ela só tem amigos importantes na escola, só anda com o povinho VIP e ñ ta nem ai para os outros (além disso ela... é... como eu posso ser clara?... É LINDA). E ela fingia pra mim que queria que eu e o Bruno ficéssemos juntos, depois que ela começou a namorar ele (*&%$#@) só falava comigo sobre assuntos beeeeem diferentes.
A cacatua*aqui ficou deprimida, enfiada nos doçes (ah que saudades daquela Miss Daisy) enquanto aquele bosta estava beijando a Júlia (só pra lembrar, beijar significa selinho ok?).

*cacatua: pode ser um pássaro ou a Mano quando está triste (aprenda com o dicionário do vida-de-garota-brasil)

Isso dos dois (odeio me referir a eles com numerais cardinais, me lembra mais ainda que são um casal) namorarem foi no final do ano passado, durantes as férias ele nem se falaram e agora parece que eles terminaram mas terminar terminar mesmo com palavras ñ aconteceu.

P.S: esse ano pra minha alegria minha porcentagem aumentou para 3,4% pq muitas meninas desistiram dele! ÊÊbaaaa (os fortes nunca desistem!)

Quando o ano letivo começou eu estava muito desanimada em matéria de Bruno, mas...

To be continued again, again...
Continua de novo, de novo...

2 comentários:

  1. Oiê Mano!
    Estranho chamar alguém de Mano...tb sô Mano XD
    @.@
    Adolo sua Stóriaa!
    Torço pra que termine num belo dum final feliz di princesa de filme da Disney *.*
    Sempre acompanhooo o blog,adorooo saber da vida dos otros (X.@ - NUM SE PREOCUPA! naum querendo ser fofoqueraa!Eo so da turma das Nerds naum das S.A.F. - SeAchonasFofoqueras!)
    XD

    Bjitos da fã do blog Manuxa! (Or Manuuh)

    ResponderExcluir
  2. amo suas postagens fucei tanto que descobri q seu nome é louis ou algo assim!

    ResponderExcluir