Muito brvaaaaa



Ai eu odeio eu odeio odeeeeeeeeeeeeeio ele!

Hehehe,me desculpem deu dei um OI! Oi pessoal!

Sim,eu estou falando da pessoa porcaria do Caduu (bléé blé bléééééééééé´) ele difinitivamente não fala mais comigo (isso pq ele pediu concelho pra minha amiga Bianca concelho pra vir falar comigo,que pesta eu fui arrumar hein?!)

Pois é ontem ele tava onn n o MSN e daí eu falei OIE e ele me mando cala a boca! ( filho da mãããe)

daí eu diisse que foi? pq tá falando isso?

- Pq vc é feia (tá té parece! e isso não tem nada a ver)

E eu fiquei perguntando umas coisithas e ele não respondia!!

Hoje eu tava procurando a Fofucha e a Bianca pq elas tinham sumido e daí voltei pra galeria e fui falar com a Carine e a Maria e ele e a tipo " gange" dele estavam atrás da gente e eles sairam e um dos amigos dele   (PH) veio me perguntar se eu tava brava com o Caduu e eu disse que NãO ele: não?

eu:nãooo! (pq eu nem tava mais ligando!)

(ele...ph) MAIS ELE NÃO TE CHINGO

(EU) SEI LÁ!! (mais eusabia mtu bem que sim)

daí o elevador chegou na galeria e eu não quis ir pq o Caduu tava lá e daí a pobrezinha da minha amiga Mari teve que subir as escadas até o terceiro andar comigo (mais foi ele quem quis eu não obriguei ninguém!!!)e foi isso, mais eu to com uma vontade de socar ele...e muitoooooooooooooooooooooooo!


Acho que é só meu povo lindo e um bjuuu especial para aqueles que estão sempre a companhado o nosso blog (Raquelzinha, te ♥ mtuuuu).

Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário