Mais um dia,só que esse foi esquesito =S

Oi!
Hoje foi um dia esquesito,preimeiro ponto da esquesitisse:
Eu estava lá fazendo meu trablaho de Ens. Religioso com meu grupo,isso inclui a Luly e outras minas que não sabem que o blog existe 0_0.Tava deitada.
Derrepente só vejo o Bruno "em cima" de mim e eu falo:
-Ei!Sai de cioma de mim né!
Ele falou alguma coisalá que as minhas friends falaram:
-Mais ela não é a Valentina.Ela é a Isabella,a Bella♥
-Ah foi mal,aê
-Affe que mongo, --'
-Ele pensou que eu fosse a atrevida da Valen?
-É.Que loko
-Mais eu sou,tipo,muuito diferente dela!
-Eu sei(diz Rayssa)
-Aiai,esse ai tem cda uma,.Enfiim vamos continuar!
-Aham(diz Rayssa)
Q doido né??!kkkkkkk =D

Hun,hj eu e a Manoela(Mano,no caso)brigamos em aspas e hj eu não falei com ela e ela tbm não falou comiguuuh!
É que um dia como estava com MUITA raiva dela fiz um bilhete com os podres!(dela,Mano)
E ela leu,eu quase morrei.Mais tava resolvido,pelo menos era o qq eu pensava!
Dai ontem falei com ela no MSN o papo foi:
-Manoela,mesmo depois daquilo TUDO que vc leu,eu ainda sinto que vc me trata diferent
-Mais não dá para te tratar igual depois do blihete
-Melhor vc ter lido aquilo do que eu ter sido falsa com vc,e juro eu ia falar com vc no mesmo dia
-Concordo
{...}

Dai hj a gente nem se falou =´(,no lab. como faço com a Luly,JoJo eu e ela,fiz as respostas totalmente diferentes das delas,mais foi o da Luly ´que tinha feito igual.Aiai,olhja o azar"
Hj a Suzy ficou com a gente,aleluia,pq ela deixou a gente um periodo de !"lado" mais ainda gosto muito dela.Ah e Suzy cde meu present,hun?Zuera☻

E começei a ler um livro chamado:Diário secreto de Sara Swan,amigas para sempre!
Autora:Margareth Clark
Editora:Fundamento
Onde comprei:Livraria cultura!

Em 2 dia eu li 185 pags. de 200 pags.
Caraca mano,esse livro,tipo...,vicia!!

Vcs TEM que ler é boum d+!

Só isso mesmo!

Bella♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário