Difííciil


Me sentido uma fracassada!


Meninas,agora nãoé porcaria de anonimo nenhum,sou eu,Bella♥
Falei com a Mano hj no msn e contei tudo a ela!Ela já sabe de tudo!
Eu sou timid(d+)mais só com os boyys!
As evzes me sinto rejeitada,esnobada e infeliiz!
Mais eu sonho como fazer e na hrs H num consigo uma maiga me disse:

non ligue q falem axim nao .-. seja vx,que tem ai dentro uma menina destemida!
Eu:Me diz como vc faz(hun,eu ajuda as meninas e agora peço ajuda,kkk)
Ela:
a nao tem dica pra isso sei la eu ja sou atirada mxm HSUASHA
ja me apresento pra fazer novas amizades nem tenho medo se a pessoa foy com a minha cara ou nao se tive algum problema e essa pessoa nao goxt d mim eu fl na cara o q acho dela e isso ajuda as vzs e tal

Num sei se me deu forças mais vou tentar isso é uma PROMEÇA!

Só viiiim postar para flar sobre este meu sentimente msm!

Isabella♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário