Dicionário VDG


Oie gente,ontem estava pensando:-

- será que alguma "leitora" aki do blog tá lembrando de quem é quem aki??

Então achei melhor colocar todos os apelidos do blog aki nessa postagem ( tô escrevendo aassim,meio sem graça pq amanhã tenho 2 avaliações continuadas,...blééé).


Caduu- garoto de quem eu gostava, pretéritoo

Kaike- gatinho da Vicky ( ou seja, EU)

Fofucha- amiga do meu ♥

Carine- amiga cara-de-pau

Binca- gosta de qualquer garoto que fala com ela, TODOOO!

Maria- ela diz que eu sou a outra metade dela, não,ela não é sapata

Tiago- garoto besta que a Bella ♥ gostava

Mateus-Garoto (que pra mim) parece uma pulga com um cabelo da hora, mais ex love da JoJo

Bruno- garoto que a Mano gosta e que a Luly gostava


Acho que é só, não, é só mesmo

Bjuuus e um cheria da munhê (EU) que gosta mtu de vcs,bichinhaa


pS.: QUANTO TEMPO que eu não colocava uma imagem

Ps do ps: Sra. Ysa and Cris do lado esquerdo,ou seja, do lado oposto ao do dos seus seguidores (a), láá no alto está escrito assim : "Free Backgrouds at blábláblá" clica lá,daí vc será dirigida a um site depois é só vc colocar um deles no seu blog! Qualquer dúvida mande um e-mail p/: sofisperez@gmail.com,blz????

Um comentário:

  1. OBGD,vicky eu e minha miga cris tivemos a idéia de criar um blog graças a vcs e eu queria que se por favor divulgassem o nosso blog aqui..ainda não temos seguidores pq criamos o blog ontem a tarde aui está ele:
    http://todaygirlsbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir