Dia corridinhoo


Uf'z aleluia,sai do castigooo!
TÔ de volta!
Gente,agora vou me dedicar a falar de mim e minha(linda =P)vidinhhah ok'z?!
Na sala to falando mtuuu com o Fran,Joca,Suzy,Mell,Luly!
Eles são muito zuadinhoooos!hahahaha(melhorres)

Vcs nem sabem o qq eu vi...(than,than,than,than)Uma ovo de páscoa da CAPRICHO!É da capricho é lindão e de brinde vc ganha um relógio!Vi lá na minha casa de campo em Itupeva!
+ vcs podem achar no SONDA ou qualquer um!
Sinal bateu,tô postando pelo PC do Csl,depois termino

@Ahhhh,Bjuuus

2 comentários:

  1. Gentee Too adorandoo o blog

    Olha eu tb tenho um blog

    Mais ñ é tão fomoso

    queria q vcs entra-sem No meu blog e dissesem

    Oq acharam dele

    POR VAFORR

    AKI Oo SITE: http://vidacomplicaperfeitinhadataty.blogspot.com/

    Bjus

    obg Por ah atenção ;D

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse blog
    te td de bom meninas

    ResponderExcluir