Concursoo


oi gente! ( Oie raquelzinha,kkk)

Girls,eu estava vendo aki no "meu" blogitho,que vcs estão querendo concurso,pq tem 4 votos nele,certamente é a maior numeração.Estava pensando em fazer um concurso de desenhos! Cada 1 semana uma pessoa mando um desenho para o nosso e-mail: fadinhasperez@gmail.com, ele irá aki no blog ou pode ser este outro quem colokar mais mensagens e seguidores aki no blog irá poder sempre contar seus loukithas história atraves do nosso e-mail, vai ser como se fizesse "parte". E para quem não conseguir ou não quiser mandar pra o e´mail da Bella ♥ (fadinhasperez...) pode mandar para o meu: sofisperez@gmail.com.



Quem tiver ideias melhores deixem comentários que nós responderemos a vc se Sim ou se NÃO.



Bjuuuus e é só minhas friends queridissímas!!

Vicky ☺

Um comentário:

  1. Oi sou cissy e gostaria de dizer que amo seu blog!!!!!!!!!!
    pode seguir o meu?
    http://monacissy.blogspot.com
    até o corujas antenadas segue!
    bom ele tá no começo ele fala de tudo que as gaortas gostam fotos, dicas, moda, amiga, musica e muito mais!!!!!!!
    agradecida!

    ResponderExcluir