Qual é a dos boys?Dicas para chegar perto deles

Oiii
Uma pergunta que não quer calar:Qual é a dos meninas,cara?
Hun...nem EUZINHA SEI MAIS TENHO uma idéia!
E tbm tem dicas para chegar perto dele aê ó:

Os meninos gostam das mais "feitinhas"com peitão e bundão e não esqueça tem que ser assanhada e popular e ser destemida!

Se vc for assim sorte tua se não...azar NOSSO néh?!
Confesso sou timida,siim!
Não tenho vergonha de admitir quando chego perto dos boys "travo" to tentando apresender com a Suzy a me soltar,hahaha =P

Os meninos gostam de futebol e isso eu gosto muuito,acho que sei jogar(affe,que metida --',hihi)
Gostam de videos games .Se vc gosta disso tbm não faça que nem as outras meninas e as vezes "eu
Se "joga de cabeça garota!

Vai lá e puxa papo!
Daí os meninos vão notar que não só as populares e tudo mals que falei que eles podem gostar!
Dica:Se produza e passe perto dele,dúvido que ele não te note
"tropeça nele e fale desculpa,efim invente,use a sua cabeçinha!
Se não der certo avisa AÊ p/ miim

Dúvidas entre em contato tá?!

Depois posto mais...

Bella,Bellinha,Isa,Isinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário