Oiêe da Mano!

Oiee povo que segue e gosta do blog, eu sou a Mano e essa é minha first postagem!!! Eu e minhas BFF's tivemos a brilhante idéia de montar um blog sobre nossas vidas (hamfhamf, situações beeeem embaraçosas) pra poder compartilhar com vcs gatonas! (e talves gatões... estranho...). Vamos começar com a minha "longa" história.
Bem, eu, Mano, como quase todas vcs, gosto de um garoto, não é um simples garoto, é um lindo, loiro, com olhos azuis, barriga de tanquinho, engraçado, maravilhoso e apaixonante garoto. O nome dele é Bruno *suspiro* Vamos começar do começo (não! do meio! eu sou um jegue mesmo!) ano passado nós caímos na mesma classe, eu só sabia o nome dele (e achava ele gatinho, ah, isso não vem ao caso). Ele é do tipo que faz craçinha e faz a classe inteira rir, ai eu começei a gostar dele, mas agente nem se falava direito, eu tentava me aproximar mas ñ rolava. Só para constar, a minha melhor amiga tb começou a gostar dele, E MAIS UM MONTE DE GENTE, E NO MEIO DISSO TUDO QUAL ERA A MINHA PORCENTAGEM?? 0,48%???? AFF, É F#dª!
Até que em um belo e encantado dia (lálálá láááá) surgiu ele, o Mapa de Classe! E adivinha onde eu estava? Tuchê! Bem do lado deleeeeeee, fiquei morrendo de alegria durante uma semana.
Agente começou a se aproximar e a conversar beem mais, viramoss amiguxos!!

To be continued...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário