Oi quem tá flando é a Suzy!!

*aplausos* mt obg'

Então minha história começa no ano passado(flash back),sabe a Mano então,eu conheci ela e a Luly ano passado,e nós ficamos amigas e nos juntamos com a Mell a Bella e a Jojo.
Mas minha história envolve mais a Mano,pq depois q nós nos conhecemos,ela disse de quem ela gostava e ainda gosta:do "Bruno" e eu tbm gostava,ai nos sentamos do lado dele e fomos fazendo amizade.Agora nesse ano tbm caimos na mesma classe só q tinha uma novidade entrou um menino novo na sala chamado Matheus,pelas meninas ele é bonitinho,a gente tava brincando de verdade ou desafio e eu tive q bja na bochecha dele fui lá e bjei,depois eu espliquei e tudo mais e ficamos amigos (sem resentimentos amigas q gostam dele),tá mais voltando ao Bruno a Mano fica flando q ele gosta de mim e eu continuo dizendo q não mas até q se prove q ele gosta de mim vou dizer não.
É só isso minhas amigas bj xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário