Nss sinhora Deusu!( =P )











Menininnhas do meu ♥
Olha eu aqui denovo!Não sei se vou poderpoder esses dias pq ando super ocupada!
A tristesa já passou desde ontem!(tristesa da outra matéria)
Contagem regressiva:23 dias pro meu niiver!Ai que emoção!
Torço por uma festa surpresa esse sempre foi meu sonho desde de pequehucha!
Quero pedir desculpas a minha mamis pela briga de ontem:MÃE EU NUM FIZ POR MAU,TE AMO MUITO!
Sabe quem eu amo tbm?!...Aii,lógico que é ele o JB,ele num é bonito ele é bunitinho mais á voz dele...aiii eu fico louca!
Tbm acho uma gatooo o Matheus o aluno novo no meu colégio!Mais num to afim de nada com ele!Só acho ele bonetinho mesmo viu....JoJo e Luly!
Que por sinal...Luly vc nunca postou nada aqui,hun...to desconfiada,mentira!Te amo Luu!

Só meus amres!


Bjuuus e beijinhos
Bella♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário