Mochilas e Jesseca_Tudo junto!


 
Girls♥ e seguidores do meu bloguitho!
Vou ficar fora por 5 dias,pois vou viajar para a minha casa de campo lá em Itupeva!
Ainda nem instalamos um pc só o Wii mesmo(huhaahuahua)!!+P
Meu poste antes de viajar vai ser sobre mochilas para meninas!Elas são de arrasar.
A marca é:Kipling e Eastpk,espero que gostem,pq eu amei!Não vai dar tempo de postar outra postagem por isso vou falar aqui mesmo!Sabe aquela professora feia,que lembra o Michael Jackson,branca,loka e má que nunca ri!Pois é tem muma  dessas na minha escola.É impressionante ela NUNCA RII,exceto hoje(ting ling,batam no tambores)Ela riu sei lá do que,mais riu!Primeiro foi um risinho falso um riso normal e uma gargalhada todo mundo comentando!-Nossa,a Jéssica riuu,ela riu!Que milagre de Deuus!-Muito zoado.hehehe!Morri de rir tbm,clarooo(ja comentei que sou muito risonha?!)
Bella♥

Ps:Aprendam uma coisa:Nunca meixa em uma coisa que não é sua mesmo que estaja errado deixa assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário