Melissas de lacinho !!!



Oi povinho !!!!!!!!!
Aki eh a Mell (uhuuu!!!cla clap clap !!!)
E aí em baixo tao as famosas melissas de lacinho !Eu resolvi escolher esse tema pra postar aki no blog pq elas tao super na moda desse verao e ta todo mundo usando !Elas sao super confortaveis e vc pode ir pra qualquer lugar c qualquer roupa c elas pq elas combinam c tudo !!Eu ateh ja tenho uma vermelinha,mais confesso q eu fiquei na maior duvida p escolher qual cor eu ia levar,todas sao tao lindas e c umas colurs tao fofas!!!A vendedora ficou mo mau humorada comigo só pq eu nao sabia qual escolher!Mas nao foi minha culpa,juro! Tadinha de mim !So pq eu sou um pouco indecisa !?! Tá,mto indecisa mais td bem né!?!


Bom, voltando...Confira aí em baixo as melissas mais fofas do verao!
(e por um preço bom,viu?R$50,00 por elas vale a pena,né!?!)


PS:desculpem por deixar vcs sem novidades nessa semana do carnaval e q eu tava viajando(pra Riviera)e la nao tem PC !! ):
Bjusssssss da Mell !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário