11/02-Bella♥>Duvida Anithaas!

Meninass(sutaque cariocaa**Homenagem Mat. e Mandy.**)
Primeira pergunta para mim!Quem perguntou foi a @AnithasBalithos_
Pergunta:Meninas,eu acho q meu namoradoo tá m traindo,qq eu faço?Já vi ele com outras meninas que nunca vii.ME AJUDEM!

Agora eu te respondo Anithas:Olha as meninas que vc nunca viu podem ser primas,irmã,colegas antigas,nem sei...MAis nunca pense pelo lado ruim das coisas,sempre pelo lado bom ok?!Se vc acha que ele ta te traindo NÃO de uma de "detetive" não, deixa apenas as coisas fluirem se ele te dar um fora é pq vc taava certa se não vc tava errada, quando ele estiver com essas meninas chegue junto diga um oi para os dois e peça para ele te apresentar, ou então outra hora pergunte para a menina o que ela é dele. Agora, se vc ver ele te traindo, não faça cena, chegue perto e acabe com tudo, faça ele se sentir horrível!
Espero ter ajudado!!
Bjus com estrelinhas borbulhantes!

Bella ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário